CÂMARA MUNICIPAL DE IPUEIRAS – TOCANTINS ABRE O ANO LEGISLATIVO COM SESSÕES ORDINÁRIAS

As sessões ordinárias ocorreram no Plenário da Câmara Municipal do Município, nos dias 06 e 07 de Fevereiro de 2023, trazendo pautas plausíveis como a apresentação de requerimentos no âmbito da atual gestão Legislativa, estando a frente da Presidência o Vereador Jocimar Cláudio da Silva, respectivamente apresentando sua total estima para os nobres colegas da casa de leis, além da elaboração das comissões responsáveis pelas decisões cabíveis para continuidade dos trabalhos neste ano.

Também foi fomentada pelo Vereador Jucelio a importância dos requerimentos colocados em destaque, como a fortificação da agricultura que é de total estima para a comunidade e pequenos produtores da região. Foram colocados também requerimentos a favor da Infraestrutura Municipal, como a reforma e construção de pontes que ajudam o trafego dos moradores ao acesso a localidades municipais, sendo assim aprovados pelos nobres requerentes. Os demais Vereadores estimaram seus votos de apoio a nova gestão, se disponibilizando nos demais assuntos internos.

Encerrou-se com o agradecimento do Vereador Presidente, JOCIMAR CLÁUDIO DA SILVA, a todos presentes na casa de leis, estimando perseverança nessa nova etapa.

. . .